fbpx
Pesquisar
Adicionar Anúncio
Acessar

Anápolis merece o que há de melhor “Gran Life Medical Complex”

Anápolis merece o que há de melhor “Gran Life Medical Complex”

Aconteceu na última quarta-feira (15/05) às 19h, coquetel de apresentação do Gran Life Medical Coplex à imprensa de Anápolis e Goiânia.
O evento ocorreu no stand de vendas, na avenida Goiás com a Rua 1º de Maio no centro da cidade de Anápolis. Os empresários Cleberson Marques, Fernando Fonseca, Ricardo Daher e Rogério Queiroz foram os anfitriões.
O empreendimento que será edificado na região central anapolina contará com inovações como uma torre residencial com home service, um shopping, um centro clínico e um hospital de alta complexidade que contará com cooperação técnica do renomado Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
Segundo o diretor de Novos Negócios da Atmo Desenvolvimento Imobiliário, Cleberson Marques, a forte industrialização da cidade, seu hub logístico, o perfil de renda de sua população, o crescimento educacional experimentado nos últimos anos e a constatação da carência na parte estrutura hospitalar foram fatores que atraíram o olhar do grupo empreendedor e motivou o desenvolvimento do projeto para a cidade que, em sua visão, deve continuar no ciclo de crescimento positivo nos próximos anos.
“A intenção é explorar o grande potencial de desenvolvimento do mercado imobiliário com maior verticalização e inovação, que ainda não foi explorado, como aconteceu em outras cidades de médio porte com forte industrialização como, por exemplo, em São José do Rio Preto e em São José dos Campos, ambas em São Paulo”, enfatiza Marques.
A previsão é de que as obras sejam iniciadas já em novembro deste ano de 2019 com entrega agendada para 2023.
A divulgação e marketing sobre o empreendimento foi feito pela empresa Comunicação Sem Fronteiras da empresária Raquel Pinho.
A noite foi regrada de informações e entretenimento, com coquetel da Executtive Drinks Especiais do empresário Evandro Signorelli, o buffet Domas Eventos das empresárias (Otávia Dom Cabral e Lana Roriz) com encerramento som da queridíssima Luciana Flath.

Créditos: Edvaldo Almeida Foto

Tags

Autor

Deixe uma resposta

Entrar Sou Anápolis

Os detalhes da sua conta serão confirmados por email.

Redefinir Sua Senha